quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

arte e cachorros

O NAAAS (Núcleo de Apoio a Animais Abandonados de Sintra) precisa constantemente de padrinhos, voluntários e mecenas para os seus cachorros. Ideias não faltam e uma delas é organizar um leilão de obras de arte para angariar fundos para proteger os muitos animais que todos dias aparecem abandonados ou maltratados.
Todos os artistas que queiram participar no leilão, que vai realizar-se online e culminar na PetArt, uma festa-leilão para angariar todos os cêntimos possíveis para esta causa, podem contactar o NAAAS e pôr a suas obras à disposição.
Muitos artistas já ofereceram os seus trabalhos para dar força a esta iniciativa, mas os cachorros precisam de toda a ajuda que conseguirem mobilizar. Alguns deles, os mais doentes e velhos, já não têm hipóteses de ser adoptados. Por isso, há que garantir a sua alimentação e tratamento.
Aqui fica, portanto, o nosso apelo à gente generosa que sabe que também é cultura o respeito que devemos aos companheiros que não discriminam entre nós e a sua espécie, nem deixam de nos amar por não serem sempre correspondidos.
Doar obras de arte por esse amor incondicional é o mínimo que podemos fazer. Quem gosta de arte pode valorizar os objectos e a causa, procurando na próxima semana o leilão PetArt online.
Enviar um comentário