quinta-feira, 24 de maio de 2007

o meu dia da mãe

Hoje é o meu dia da mãe. Adivinhem porquê.
Nem sempre fazemos o que queremos da nossa vida, nem sempre o que não queremos se torna, sem esperarmos, a nossa vida.
A Cuca, que faz hoje 20 anos, surpreendeu-me tornando-se na minha vida e numa pessoa que admiro.
Parabéns, filhota-centro-do-meu-coração.
Mesmo não podendo estar contigo hoje, sei que vais fazer tudo o que puderes para te divertires e celebrares este aniversário. Espero que te lembres sempre que o importante é celebrarmos muito todas as coisas.
Eu hoje vou dedicar-me a celebrar-te.

6 comentários:

Anónimo disse...

oi, maravilhosa amiga, mãe, mulher!!! Parabéns por esse teu jeito de ser, de amar, de celebrar, de viver! Lindo dia de mãe! Parabéns, mulher, guerreira!
Todo meu carinho, amor e admiração.
bejoka!
glaci

Anónimo disse...

Ola Marita. A Cuca está um espetáculo. Mas já era quando a conheci aqui no Rhiadh com 8 ou 9 anintos. Estão ambas de parabens. Tu porque foste uma grande mãe e ela porque se transofrmou num optimo ser humano com objectivos e caracacter.

beijinhos
Ana Isabel Piçarra

Anónimo disse...

parabensssss U2... espectáculo :)

ps. aquele abraço, dina g.

Anónimo disse...

A Jacaré já nos 20????
Beijinhos para ti e para ela. Tenho saudades vossas.
Isabelua

Anónimo disse...

oh mãe... obrigada...se n fosses tu eu n seria assim, sabes disso...
Bêju gande***
Cuca

Marita Moreno Ferreira disse...

bem... est post foi um must.
brigada a todas: lindas, divinas.
cuca: bêjoooooooooooooo